VAGAS: ARTICULADORES - ZONAS SUL E LESTE DE SÃO PAULO

Por Thainara Oliveira
24.06.2022

SERÃO PRIORIZADAS CANDIDATURAS DE PESSOAS NEGRAS E LGBTQIA+, RESIDENTES NA ZONA SUL, QUE TENHAM FÁCIL ACESSO A REGIÃO DO CEU CASA BLANCA, NA VILA DAS BELEZAS E A REGIÃO DA OCUPAÇÃO CULTURAL MATEUS SANTOS.

 

INICIANTES NO UNIVERSO DO AUDIOVISUAL QUE QUEIRAM UM ESPAÇO PARA APRIMORAR SEUS CONHECIMENTOS E TÉCNICAS, SERÃO BEM VINDES!

 

Descrição da Vaga:

A Usina dos Atos busca ARTICULADORES para a 7ª edição do Projeto 1ª CENA. A proposta é que os Articuladores possam fazer o registro/cobertura de foto e vídeo das oficinas, saídas culturais, integrações, reuniões, bate-papo com convidados, apresentações artísticas e atividades pedagógicas em geral. Além disso, a articulação é responsável por gravar depoimentos de educadores e educandos, pensar os roteiros dos vídeos mensais, do ‘Lado B’ e do ‘Em Cena’, entre outros conteúdos que possam ser pensados e gerados a partir das atividades do projeto e que possam fomentar os canais Instagram e Youtube (por exemplo memes, flash mobs, reels etc). Os articuladores são responsáveis por garantir a qualidade dos conteúdos captados, organizá-los e disponibilizá-los ao Apoio de Núcleo, para que o material seja encaminhado para edição ou arquivo. Também devem acompanhar o processo de edição a ser realizado por um fornecedor parceiro da Usina dos Atos, responsável por finalizar os conteúdos, para garantir a qualidade final dos materiais e o atendimento aos objetivos pensados inicialmente. Por fim, os articuladores também devem prestar suporte a equipe do núcleo, realizando, eventualmente, algumas atividades junto as turmas do 1ª CENA.

 

Modalidade de Contratação: Pessoa Jurídica (PJ)

Período de Contratação: 14 meses; Previsão de Início: julho/2022 Remuneração: R$ 700,00

Modalidade de Trabalho: Presencial (12 horas semanais – 3 dias/4h cada – Geralmente às Segundas, Terças e Quintas, das 15h às 19h – Eventualmente às sextas ou finais de semana à noite, quando houver saída cultural ou alguma atividade específica do projeto, que demande registro).

Local de Trabalho:

ZONA SUL: CEU Casa Blanca - Rua João Damasceno, 85 - Vila das Belezas

ZONA LESTE: Ocupação Cultural Mateus Santos - Ocupação Cultural Mateus Santos - Av. Paranaguá, 1633 - Jardim Belém

 

Se você gostou da vaga e acredita que tem o perfil, envie seu currículo para rh@usinadosatos.org.br, até dia 2 de julho.

 


Thainara Oliveira

Por Thainara Oliveira

Formada em Direção de Fotografia pelo Instituto Criar de TV, Cinema e Novas Mídias. Cursou o Projeto 1ª CENA, atualmente atua na área de Comunicação e Projetos do Coletivo Usina dos Atos.

Pesquise sobre o assunto desejado no Portal Usina dos Atos!