Festival Fico Em Casa BR oferece mais de 70 apresentações artísticas online

Festival Fico Em Casa BR oferece mais de 70 apresentações artísticas online

Renata Bottiglia

Por Renata Bottiglia

Formada em Letras - Português/Francês, pela Universidade Federal de São Paulo. Tem experiência profissional com revisão e redação de texto. Atualmente presta serviços de revisão de conteúdo para mídias digitais.


Do rock ao samba, do funk ao MPB, do Rap ao Reggae, o Festival Fico Em Casa BR, que ocorre entre os dias 24 e 27 de março te conduzirá para diferentes lugares, sem sair de casa!

 

Diante do atual cenário da pandemia causada pelo novo coronavírus e com a consequente proibição de eventos que envolvam aglomerações humanas, cantoras, intérpretes, compositores, artistas e bandas de todo o Brasil se mobilizaram para que a sociedade tivesse momentos aprazíveis neste período de isolamento social. Serão apresentações intimistas, transmitidas online, em formatos inéditos. Daniela Mercury, B Negão, Emicida, Rennan da Penha, Maria Gadú e Adriana Calcanhotto são alguns dos nomes envolvidos no Festival.

 

Crédito imagem: Divulgação Festival Fico Em Casa

 

Acesse as redes sociais do Festival Fico Em Casa BR e fique por dentro da programação e os respectivos horários das apresentações. Para assistir, você deve acessar o perfil oficial do artista no Instagram ou os perfis oficiais do Festival Fico Em Casa BR no Youtube/festivalficoemcasabr, Facebook/festivalficoemcasabr) ou Instagram/festivalficoemcasabr . 

 

*O Usina dos Atos acredita no potencial da Arte e da Cultura como ferramentas de enfrentamento de problemas sociais, independentemente de como eles se apresentem. Se puder, fique em casa!  

#FestivalFicoemCasaBR #CuidadoColetivo #ArteCura #MúsicaSalva #ArtistasUnidos #FestivalemRede #Usinadosatos

Conteúdos Relacionados

Considerando a recomendação do Centro de Contingência do Coronavírus, instituído pela Resolução nº 27, de 13 de março de 2020, do Secretário de Estado da Saúde, que aponta a cresce...

O Coletivo Usina dos atos criou o Programa Clube de atividades, iniciativa que integra ações de economia solidária, redes de cooperação, desenvolvimento sustentável e difusão cultu...

O Sesc Avenida Paulista será palco do Seminário Perspectivas Anticoloniais, que ocorrerá durante os dias 6 e 7 de março. Quatro mesas diferentes conduzirão o encontro.

Hoje, 04/03, às 19h30 no Grande Hall, com a curadoria de Luise Malmaceda, o Instituto Tomie Ohtake promoverá um debate sobre o direito à memória como programação paralela de CANÇÕE...

Pesquise sobre o assunto desejado no Portal Usina dos Atos!