Centro Cultural SP lança edital da 7º Mostra de Dramaturgia em Pequenos Formatos Cênicos

Por Julia Bispo
21.08.2020

 

O Centro Cultural São Paulo abriu inscrições para 7º Edital Mostra de Dramaturgia em Pequenos Formatos Cênicos. O projeto tem por objetivo estimular a criação dramatúrgica na área teatral, bem como auxiliar na montagem de obras cênicas originais. Nesta edição serão selecionados até três produções, que receberão um prêmio de R$ 80 mil, para usar na montagem da peça, que deve estrear em 2021 no circuito do CCSP. Os interessados precisam se inscrever até o 26/08 no site oficial da organização.

Para participar o interessado precisa ser maior de 18 anos, morar na cidade de São Paulo e o projeto submetido não pode ter sido encenado anteriormente. Ganhadores das últimas edições e servidores da Secretaria Municipal de Cultura não podem se inscrever no edital.

 

Créditos: Imagem de Rudy and Peter Skitterians por Pixabay

 

O concurso é regido pela Lei Federal nº 8.666, de 21 de junho de 1993, e Lei Municipal n° 13.278/02, com alterações posteriores e demais normas regulamentares aplicáveis à espécie. As propostas deverão obedecer às especificações presentes no edital.

 

Sobre a inscrição

Os projetos podem ser enviados até 26/8/2020. Saiba mais sobre o edital clicando aqui e/ou acesse já o FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

 

FONTE (S) NOTÍCIA: http://centrocultural.sp.gov.br/2020/08/06/edital-7a-mostra-de-dramaturgia-em-pequenos-formatos-cenicos-do-ccsp/

 

 


Julia Bispo

Por Julia Bispo

Jornalista, possui experiência em produção de conteúdos voltado à comunicação social. Já atuou com assessoria de imprensa e comunicação interna, nas áreas de Saúde, Beleza, Bem-Estar, Varejo e Negócios.

Pesquise sobre o assunto desejado no Portal Usina dos Atos!