Festival Fico Em Casa BR oferece mais de 70 apresentações artísticas online


Do rock ao samba, do funk ao MPB, do Rap ao Reggae, o Festival Fico Em Casa BR, que ocorre entre os dias 24 e 27 de março te conduzirá para diferentes lugares, sem sair de casa!

 

Diante do atual cenário da pandemia causada pelo novo coronavírus e com a consequente proibição de eventos que envolvam aglomerações humanas, cantoras, intérpretes, compositores, artistas e bandas de todo o Brasil se mobilizaram para que a sociedade tivesse momentos aprazíveis neste período de isolamento social. Serão apresentações intimistas, transmitidas online, em formatos inéditos. Daniela Mercury, B Negão, Emicida, Rennan da Penha, Maria Gadú e Adriana Calcanhotto são alguns dos nomes envolvidos no Festival.

 

 

Acesse as redes sociais do Festival Fico Em Casa BR e fique por dentro da programação e os respectivos horários das apresentações. Para assistir, você deve acessar o perfil oficial do artista no Instagram ou os perfis oficiais do Festival Fico Em Casa BR no Youtube/festivalficoemcasabr, Facebook/festivalficoemcasabr) ou Instagram/festivalficoemcasabr . 

 

*O Usina dos Atos acredita no potencial da Arte e da Cultura como ferramentas de enfrentamento de problemas sociais, independentemente de como eles se apresentem. Se puder, fique em casa!  

#FestivalFicoemCasaBR #CuidadoColetivo #ArteCura #MúsicaSalva #ArtistasUnidos #FestivalemRede #Usinadosatos

Pesquise sobre o assunto desejado no Portal Usina dos Atos!