Saída Cultural: Musical 'O Pequeno Príncipe'

Por Poliana Hérica
14.12.2022

 

No último domingo (11/12), ocorreu mais uma edição da "Saída Cultural", ação realizada pelo Instituto Usina dos Atos que visa levar adolescentes, jovens e adultos, aos espaços culturais para ter acesso a apresentações nas mais diversas linguagens da arte e cultura.

Desta vez a parada foi no Teatro Vila Lobos, para assistir ao espetáculo "O Pequeno Príncipe", realizado pelo Ministério do Turismo e Luk Produções. O Musical conta a história de um piloto que cai com seu avião no deserto do Saara, onde encontra um menino de cabelos dourados que lhe pede para desenhar um carneiro. A partir daí os dois iniciam uma linda amizade e refletem sobre as relações entre as pessoas, o amor ao planeta, sobre que é ser criança, o que é ser adulto é o verdadeiro sentido da vida.

Com seu início às 15h e retirada dos ingressos minutos antes, o momento contou com a presença de nossos atuais educandes da 7ª Turma do projeto 1ª CENA residentes em regiões da Zona Leste e da Zona Sul, pessoas que já se formaram em turmas anteriores, profissionais da Usina dos Atos e parceiros da instituição.

 

[DEPOIMENTOS DE EDUCANDES SOBRE O ESPETÁCULO]

Alex - Educande da Região da Zona Sul

"Eu achei o espetáculo muito bem organizado, eu gostei muito das danças, das músicas. Adorei as atuações dos personagens e o fato de cada um ter tido sua função em cada momento. Gostei muito mesmo!"

Cecília - Educande da Zona Leste

"Achei bastante interessante o fato de ter rolado a oportunidade de assistir um espetáculo desse tão incrível, foi surreal, muito bom mesmo no geral!"

 

Fotos da chegada de nossos convidados no “hall de entrada” e da distribuição de ingressos, quer conferir um pouco mais, confiram nosso vídeo em nossa pasta do instagram CLICANDO AQUI.


Poliana Hérica

Por Poliana Hérica

Analista de Comunicação do Instituto Usina dos Atos.

Pesquise sobre o assunto desejado no Portal Usina dos Atos!