Secretaria de Cultura e Economia Criativa de SP lança plataforma de streaming gratuita

Por Renata Bottiglia
28.04.2020

Lançada na segunda quinzena de abril pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de SP, a chamada #CulturaEmCasa é uma nova plataforma de streaming e vídeo por demanda. O acesso ocorre pelos sites culturaemcassa.com.br e culturaemcasa.sp.gov.br e é totalmente gratuito.

 

 

Segundo o Secretário de Cultura e Economia Criativa de São Paulo, Sérgio Sá Leitão, a disponibilização do conteúdo, além de possuir grande qualidade e ser destinada a diferentes públicos, visa gerar renda para profissionais de arte e cultura. O projeto é uma expansão do trabalho da Secretaria e, por isso, reúne conteúdos de suas instituições, OSESP, Jazz Sinfônica, Pinacoteca, Museu da Imagem e do Som, Museu do Futebol, São Paulo Companhia de Dança, Projeto Guri, Theatro São Pedro e Teatro Sério Cardoso são algumas delas, mas conteúdos de produtores independentes também estarão presentes. Os vídeos permanecerão disponíveis nos sites, que não só contarão com conteúdo audiovisual, como também com 4 mil livros gratuitos conquistados em parceria com a Amazon.

 

Clique AQUI e acesse a plataforma.

#MidiaUsina #culturaemcasa #culturasp #conteudoonline #arteecultura 


Renata Bottiglia

Por Renata Bottiglia

Formada em Letras - Português/Francês, pela Universidade Federal de São Paulo. Tem experiência profissional com revisão e redação de texto. Atualmente presta serviços de revisão de conteúdo para mídias digitais.

Pesquise sobre o assunto desejado no Portal Usina dos Atos!