Trabalho de Conclusão de Curso da Turma 6 do Projeto 1ª CENA


No próximo domingo, dia 02/06, a turma 6 do Projeto 1ª CENA - Núcleo Zona Sul, estreará seu trabalho de conclusão de curso. Trata-se da peça "Periferia Esperança", espetáculo que abordará as vozes da periferia, suas lutas, direitos e histórias. Confira todas as informações do espetáculo abaixo:

ESPETÁCULO: "Periferia Esperança"

QUANDO: Domingos de Junho (02, 09, 16 e 23)

HORÁRIO: 16h00

INGRESSOS: Retirada sempre 1 hora antes do espetáculo (às 15h00)

ENTRADA GRATUITA

60 LUGARES - SUJEITO A LOTAÇÃO

SINOPSE:

Periferia Esperança apresenta o protagonismo dos corpos de uma periferia paulistana, narrando seus caminhos que cruzam a cidade de São Paulo, e os estados do Brasil através de movimentos migratórios. As diversas minorias presentes numa periferia, hoje encontram seus espaços de fala e pensamento e tomam para si o poder, de não somente reivindicar direitos e desejos, mas de contar suas próprias histórias. Histórias que não servem mais à um centro, à um núcleo economicamente superior, mas que se constroem sobre os seus próprios interesses e realidades.

O espetáculo apresenta corpos com suas trajetórias, vontades, angústias e esperanças. Corpos cheios de fome de vida, que levantam a diversidade de uma periferia e possuem o prazer em compartilhar suas histórias, pois contar é assumir suas plurais existências.

FICHA TÉCNICA:

DIREÇÃO: Leonardo Cicero.

ASSISTÊNCIA DE DIREÇÃO: Adailton dos Santos.

COMPOSIÇÃO COREOGRÁFICA: João Luiz Bindandi.

ELENCO: Adriano Souza, Agatha Reinato, Alacoc, Bê Brandão, Bia Carvalho, Carlos Henrique, Edi Lincoln, Lorena Pinheiro, Mariana Dutra, Micaele Oliveira, Mirian Ataide e Robson Correia.

PRODUÇÃO E DRAMATURGIA: Cia Corpos Outros.

COORDENAÇÃO E PESQUISA: Beatriz Mei, Caio Teixeira, Manoela Silva e Paulo Reis.

COLABORADORES: Adriana Campos, Ana Alice, Bruna Sena, Bruno Silva, Jéssica Souza, Guilherme Santos e Virlaine Araújo.

ARTE: Joel Ribeiro

REALIZAÇÃO: Usina dos Atos - Projeto 1ª CENA

 

Pesquise sobre o assunto desejado no Portal Usina dos Atos!