Inscrições Abertas


O Grupo Usina dos Atos está com vagas abertas para as oficinas técnicas de Teatro, Produção e Coreografia, do Projeto 1ª CENA. As oportunidades são destinadas para a Zona Leste, no CEU Inácio Monteiro, em Cidade Tiradentes, e para a Zona Sul, no CEU Cidade Dutra, em Interlagos.

Além das aulas técnicas do curso escolhido, os jovens selecionados participam de atividades complementares, como as oficinas de Roteiro, Referência e Repertório e Cidadania e Projetos, que compõem o currículo obrigatório, entre outras.

A edição 2013-2014 terá um ano de duração, iniciando suas atividades em 06/07/2013, com previsão de término em 29/06/2014. As aulas acontecem aos sábados e domingos, na parte da tarde (entre 14h e 19h). Os interessados devem ter entre 15 e 25 anos.

INSCRIÇÕES até 07/06, por meio do formulário que está no site: http://www.usinadosatosoficial.com.br/acoes/projeto-1a-cena/como-participar.html

Sobre o 1ª CENA

O Projeto foi criado há três anos e já formou 59 jovens nesse período. Seu principal objetivo é difundir a Cultura por meio das Artes Cênicas, valorizando o protagonismo juvenil, o fazer artístico e a criação de novos grupos e líderes.

Pesquise sobre o assunto desejado no Portal Usina dos Atos!