A Descida do Monte Morgan


No último domingo, 26/05, os alunos da primeira e segunda edição do Projeto 1ª CENA, aterrissaram no Teatro Nair Bello, localizado no Shopping Frei Caneca, para assistir ao espetáculo "A Descida do Monte Morgan", de Arthur Miller. Além de ser uma ótima oportunidade para assistir uma nova peça, nossos alunos aproveitaram a ocasião para reencontrar os colegas de curso e contar o que andam fazendo após o término do projeto.

O espetáculo tem direção de Luiz Villaça e aproximadamente 2h de duração. No elenco, os atores Ary França, Lavínia Pannuzio, Lu Brites, Fábio Nassar, Paula Ravache e Ju Colombo.

A Descida do Monte Morgan conta a história de um homem (Ary França), que sofre um acidente, e na iminência de sua morte revela um segredo. Esse crítico ferrenho da hipocrisia tem duas mulheres (Lavínia Pannunzio e Lu Brites), que vivem em cidades diferentes, há uma década. Como o terreno da comédia dramática é fértil, Villaça pegou uma trama provocativa e lhe deu uma leitura mais leve e saborosa. Vale a pena conferir!

 As apresentações vão até julho/2013, às sextas (21h), sábados (21h) e Domingos (18h).

Pesquise sobre o assunto desejado no Portal Usina dos Atos!