Saiu a lista dos primeiros habilitados no edital Conexão Casas de Cultura

Por Caio César
18.05.2020

A Secretaria Municipal de Cultura (SMC) divulgou a lista de proponentes/projetos habilitados no edital CONEXÃO CASAS DE CULTURA, referente a 1ª quinzena.

Confira a lista AQUI!

Recurso: Os interessados poderão recorrer no prazo de três dias, sem efeito suspensivo para o prosseguimento das contratações. Os recursos deverão ser encaminhados via e-mail para conexao.cc.smc@gmail.com

A SMC informa ainda, que de acordo com o chamado, as listas de habilitados serão divulgadas quinzenalmente até o encerramento do projeto.

Essa iniciativa da Prefeitura de São Paulo, por meio da SMC, dá continuidade às ações de incentivo à cultura e ao setor artístico durante o período de  restrições a aglomerações devido ao combate à Covid-19. Até o dia 1º de setembro, os artistas interessados podem enviar as suas propostas nas modalidades: apresentações artísticas, vivências, Intervenções artísticas e livro, leitura e literatura, nas condições determinadas pelo chamamento abaixo:

Confira o chamamento AQUI!

 

Fonte: Diário Oficial da Cidade de São Paulo 

Crédito Imagem: Secretaria Municipal de Cultura

 


Caio César

Por Caio César

Formado em Gestão Cultural e Relações Públicas, atualmente é Coordenador das áreas de Projetos e Captação de Recursos da Usina dos Atos.

Pesquise sobre o assunto desejado no Portal Usina dos Atos!