Veteranos do Projeto 1ª CENA foram conferir o espetáculo 'Wicked'


Os veteranos das quatro turmas que passaram pelo Projeto 1ª CENA, de 2011 até 2016, foram conferir de perto a megaprodução do musical Wicked, que está em cartaz no Teatro Renault este ano. Os ingressos foram disponibilizados pela produção da T4F (Time for Fun), para a sessão do dia 09/06, uma quinta-feira.

Assistido por mais de 48 milhões de pessoas em todo o mundo, 'Wicked' conta a história de um tempo que antecede a chegada de Dorothy, quando outras duas garotas se conheceram na Terra do Oz. Elphaba, nascida com a pele cor verde-esmeralda, é esperta, ardente e incompreendida. Glinda é belíssima, ambiciosa e muito popular.

O grande espetáculo, que está fazendo sucesso no Brasil, traz à superfície os segredos que fazem Elphaba se tornar uma bruxa 'má', enquanto Glinda ganha a simpatia dos habitantes da Cidade das Esmeraldas. "Wicked" mostra, com performances surpreendentes, que toda história tem diversos pontos de vista e que ser diferente apenas nos torna alguém único e extraordinário.

A Usina dos Atos agradece enormemente a produção da T4F pela oportunidade!!

 

Curiosidades sobre o espetáculo:

- Mais de 300 metros de cabo de aço são usados para o voo do macaco alado durante um ano de temporada na Broadway.

- Os olhos do dragão são feitos de lâmpadas LED vermelhas que nunca queimam.

- A envergadura das asas do dragão é igual à de um Cessna 172.

- A preparação das máscaras dos animais leva de 2 a 3 horas e a pessoa perde a maioria dos seus sentidos (olfato, visão, audição e fala) durante esse período.

- O show tem 90 asas e utiliza 70 por sessão. Todas são feitas de cabelo humano e feitas exclusivamente para cada ator, utilizando a linha do cabelo de cada um.

- Durante a primeira troca rápida do espetáculo, 17 atores trocam o figurino de multidão para o de estudante em apenas 1,5 minuto (incluindo roupas, perucas e sapatos).

- Há 179 diferentes tipos e acabamentos de couro usados em sapatos, luvas, chapéus e cortes de figurinos.

Informações retiradas do site da peça. Confira mais aqui.

 

Serviço:

WICKED

Teatro Renault

Av. Brigadeiro Luis Antônio, 411 - Bela Vista, São Paulo.

Ingressos: na bilheteria do Teatro Renault, pela internet e pontos de venda espalhados pelo país.

Mais informações: http://premier.ticketsforfun.com.br/.

Pesquise sobre o assunto desejado no Portal Usina dos Atos!