Educandos e educadores conferiram a peça 'Com amor, Brigitte'


Nos dias 11 e 12/06, alguns educandos e educadores do Projeto 1ª CENA assistiram a peça Com amor, Brigitte, que está em cartaz no Teatro do Masp (Museu de Arte de São Paulo). O espetáculo aborda a vida da atriz francesa Brigitte Bardot, mas sem a preocupação de reproduzir obrigatoriamente a artista. A peça, com texto escrito por Franz Keppler, busca explorar a simbologia e a representatividade da atriz.

Com um olhar mais subjetivo, o espetáculo se passa no apartamento de um camareiro de hotel para onde Brigitte Bardot foge depois de uma passagem conturbada pelo Copacabana Palace. A narrativa discorre sobre o inusitado encontro de dois mundos tão diferentes e, ao mesmo tempo, tão parecidos. E trabalha também a questão do endeusamento dos artistas, de como é possível criar esses valores nos quais algumas pessoas são mais importantes que outras.

A Usina dos Atos agradece a produção pela oportunidade e deixa a todos o convite para irem conferir "Com amor, Brigitte". Vale muito a pena!

 

Serviço:

COM AMOR, BRIGITTE

Teatro do MASP - Pequeno Auditório (80 lugares)

Avenida Paulista, 1578

Para mais informações, ligue: (11) 3149-5959

Bilheteria:  de terça a domingo, das 10h às 17h30 / Quinta-feira: das 10h às 19h30. Em dias de espetáculo nos auditórios, a bilheteria funcionará até o horário de início da apresentação.

Aceita dinheiro, débito e crédito à vista.

O espetáculo segue em cartaz até o dia 31/07.

Pesquise sobre o assunto desejado no Portal Usina dos Atos!